4 de novembro de 2013

Arrastão e Avalanche: O CONSUMISMO - Parte 1

Bom Dia á todas.
Nesta manhã falarei sobre o consumismo que tem rodeado as mulheres e até muitos homens de plantão para a Moda (vou expor minha opinião).
Até que ponto você acha que vale a pena gastar? Ser consumista não é nada elegante e o pior é que muitas pessoas são e não se dão conta de como estão dominados por esse mal. Dinheiros, cartões, cheques, empréstimos tudo para comprar, comprar e comprar. Há os que compram  por prazer (por serem ansioso), os que compram porque precisa e claro os mais gananciosos.
Será que é necessário mesmo ter tudo o que você tem no closet ou no guarda roupa um arrastão de roupas, um avalanche de sapatos e muitos, muitos, MUITOOOOSSSS acessórios.

Esta imagem abaixo é do filme: " Delírios de consumo de Becky Blomm", uma perfeita consumista que chega ver as manequins chamarem ela para comprar - acha isso é um absurdo!!!






Muitos sapatos fica difícil até para organizá-los, dependendo do seu espaço se você tiver um closet do tamanho do da Mariah Carey aí é outra história rsrsrsrsss.

Closet Mariah Carey:


Gente olha o desespero por uma liquidação rsrsrsrsrss


Ai dá nisso a pessoa fica brega e se acha a diva.
Imagens: Internet

Pessoal expus aqui minha opinião quem tem dinheiro faz o que quiser com ele, a questão aqui é de pessoas que deixam de comer para viver ou ter uma vida que no momento não são pra elas sei que muitos já assistiram ao filme e se identificou.
Mulheres tomem cuidado com gastos excessivos até porque vocês tem um corpo e dois pés.
Tudo o que é de mais em excesso é perigoso.
Vou postar mais sobre esse assunto se algum de vocês tiveram experiências sobre esse assunto deixe um pedacinho de sua historia como exemplo para muitos que no momento estão precisando de ajuda.

Bjks!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário