3 de dezembro de 2013

Quem quer ser Gisele??

Li esta semana em um outro blog algo muito interessante sobre a Gisele Bundchen e achei legal compartilhar com vocês.As suas dificuldades na adolescência em outros países com a língua local, costumes, alimentação para se tornar uma modelo melhor. De tudo o que teve que passar, crescer e amadurecer sozinha longe da família pra se tornar a número 1 como é tachada hoje a TOP-UBERMODEL.


na foto com 14 anos

As vezes nos menosprezamos por não acharmos boa o suficiente para a sociedade ou o mundo, mas se Gisele passasse do nosso lado sem maquiagem nem a reconheceríamos - assim como acontece conosco em alguns lugares kkk ai que tristeza.
Mas Gisele superou tudo e á todos com o tempo e nunca desistiu de nada, procurando sempre se superar pra não perder em um mercado competidor como esse.
Para manter ter leveza nas passarelas e mobilidade ela faz Kung-Fu e para ter elasticidade e força Ioga - muito bacana né?


Nem na gravidez deixou de malhar e cuidar da saúde. Ou seja, para chegar ao topo você tem que se dedicar, esforçar e sacrificar.
Bjks!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário