15 de agosto de 2014

Expo + Palestra: Gestão da Marca - 35 Anos de Sucesso da Melissa

Participei de uma noite maravilhosa no Senac com o pessoal da Melissa.
Em homenagem aos 35 anos da marca o Paulo Pedó (Diretor de Marketing) e Edson Matsuo (Diretor Criativo) deram uma palestra para falar da gestão e do sucesso da marca que vem a cada ano crescendo e crescendo nos corações de suas clientes.
Falaram de suas inspirações e como inspiram seus colaboradores na empresa no trabalho do dia a dia, e o ponto principal é informar qual a importância dele na área em que ele está e se por algum motivo o colaborador não estiver rendendo na área na qual está eles o colocam em alguma área que ele se identifique.
A palavra MULTIDICIPLINIDADE foi usada várias vezes na noite eles falaram também da paixão pelo trabalho e o Paulo sitou uma frase legal: A SUA MARCA É A SUA CULTURA. A SUA CULTURA É A SUA MARCA.
E disseram que a Melissa esta baseada no estilo e não na condição social, no sonhar alto sempre alto e trabalhar muito. E encerraram dizendo que a Melissa não é só uma empresa mais uma criadora de satisfação.

Vejam algumas imagens do evento:


Edson Matsuo (Diretor Criativo)


Paulo Pedó (Diretor de Marketing)




Gente e a simpatia dos dois respondendo a tudo o que perguntavam pra eles, o carinho e a atenção também é o ponto forte deles principalmente com pessoas que eles não conhecem.
Na noite teve um desfile dos protótipos que se for aprovada logo logo será lançada é a linha One by One é a sapatilha da Melissa que você pode dar de presente um pé pra pessoa isso mesmo um pé ele não tem par e nem o pé esquerdo e direito é só escolher a estampa ele é único ahhh única exigência é comprar a sua numeração.

Vejam abaixo:






Bacana né eu amei a ideia muito criativa valeu Edson!!!
E no dia seguinete teve um desfile no Shopping Iguatemi da loja Clube Melissa e tem cada modelo mais lindo que o outro.


































o mimo era um chaveiro dourado com o cheirinho da Melissa





Muito lindo os modelos não? desculpe-me as fotos, mas tirar com os pezinhos em movimentos foi quase que impossível rsrsrsrss.

Bjks!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário