4 de março de 2015

Produtos na soleira das janelas

Quem aí já deixou ou deixa produtos de beleza na soleira da janela de seu banheiro? Huummmm... tem muita gente né? principalmente a mulherada.
Então, eu também costumava deixar, o problema é o baita sol que bate na minha janela - é o dia todo - e estava deixando o meu shampoo e meu condicionador com um cheiro super estranho. Toda vez que eu ia usar o cheiro estranho estava lá, aliás percebi que o perfume do produto tinha modificado completamente e havia um outro, tipo de óleo.
O que fiz tirei de lá já e deixo eles guardadinhos em um espaço no meu guarda roupa. Fui atrás de saber o que tinha acontecido e tanãmmmm... os produtos não combinam com a luz e o calor.
Tanto um quanto o outro em excesso reagem com as fórmulas dos produtos modificando e também degradam ativos importantes contido neles e aí que pode causar certos danos as suas madeixas.




Por isso o mais importante é manter seus shampoos, cremes, maquiagens entre outros produtos de beleza longe de certas luzes e do calor, você já não paga barato e ainda estraga aí não dá né? 
Coloque-os longe de janelas e de lugares que o sol pode atingi-lo.

Dica: coloque em lugar fechado ou coloque uma cortina, blackout.

Ahhh e sabia que produtos que vem em embalagem escuras já é pra isso, para que seus produtos não sofram alterações. 



Fica a dica.

Bjks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário