21 de novembro de 2016

Trend Ombro a Ombro

Gente do céu o que está sendo essa tendência de ombro a ombro, tem cada peças lindas. E são as blusas, batas e vestidos que tem dominado as ruas e os corpinhos da mulherada.

Eu já aderia a moda porque acho muito feminino e bonito mais claro temos que tomar certos cuidados ao usá-los. E a minha dica de hoje vai para quem tem muito seio que pode sim estar usando o modelo mais com tecidos mais leves e com um babado só, e não colocar a barra da blusa para dentro do cós da calça ou short. É legal usar para fora como bata para não aumentar o volume do corpo. e legal também e colocar com uma estampa menos chamativa em cima chamando mais a atenção para parte de baixo e encontrar harmonia.
E a outra dica é para quem tem costas largas pode usar também com peças na parte de baixo mais claras, assim também encontra um ponto legal de equilíbrio e tudo fica harmonioso.


💗💗




 E claro vamos ter atenção porque alguns modelos não são legais como esses aqui abaixo. Eu os considero muito ousado e passa a impressão que vai aparecer algo que não é para aparecer a qualquer momento rsrsrsrsrs.



Espero que tenham gostado. Fica  a dica.

Love G.





Nenhum comentário:

Postar um comentário