4 de fevereiro de 2014

A magia do vestir .....


Nossa como é bom estar bem vestida e melhor ainda com aquela peça que atrai olhares e elogios por você ter bom gosto em usá-las. Assim é a roupa feita de coração.

Tudo começa de uma boa modelagem riscada no papel para que quando for transferida para o tecido o corte seja impecável e na sua montagem não fique com defeitos e com menos defeito ainda no corpo.
Ahhh!!! é uma delicia pra quem veste, mas é mais delicioso pra quem faz, ver sua obra bem feita e receber elogios quanto ao seu trabalho.
Algumas Costureiras são verdadeiras artistas e infelizmente quem leva o mérito é o Estilista (lembrando que tem Estilista que costuram muito bem também, mas são muito poucos os que colocam a mão na massa até porque estar nos bastidores nÃo é nada fácil rsrs). Fazer um croqui qualquer um faz principalmente formado em Desenho de Moda, mas montar o look, ai sim o bicho pega, fazer ficar do jeitinho que o cliente quer é o maior desafio.

Lembrando que as fotos abaixo são conceitos, não é para serem utilizadas, mas se for do gosto de alguém vá em frente é somente para mostrar o trabalho em costurá-la.




Fonte: Internet
Bjks!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário