2 de julho de 2014

O Vai e Vem da Moda - parte 3

Olá pessoasssss. Na nossa edição de hoje rsrsrsrss vamos dar crédito a mais algumas curiosidades dos antiguinhos para os repaginados.
Hoje vou escrever sobre roupas e sapatos e pra começar vamos de Conjuntinhos.

Conjuntos é um bem ousado para pessoas ousadas, pois retrata uma personalidade forte. A maioria usa as mesmas estampas na parte de cima e debaixo o que se não ter uma harmonia nas cores ficam muito forte e acaba chamando a atenção mais do que devia. Os modelos antigamente eram como os de hoje com saias, shorts e calças e usavam tecidos flanelados o que hoje não pegou muito bem ficam com cara de pijamas rsrsrs.



Já os repaginados:





Hoje são mais harmoniosos e com modelagens exclusivas 



Barriga a mostra (Cropped) os mais conhecidos hoje como Cropped são os modelos que exigem uma excelente forma foi muito usado pela Xuxa, Madonna, Angélica, Spice Girls entre outras. Os tecidos dos tops eram de cotton, malha molinha e camisas amarradas com nós, já hoje vale tudo o que o mercado oferece de tecidos porque tem muita coisa boa.




Nos dias atuais: 





Botas cano longo (Over the Knee) as looongas botas ficaram famosas por aqui com a Xuxa, mas não foram muito usadas após anos 80 (a não ser por Elke Maravilha).
Atualmente vimos em desfiles e sendo usadas por algumas celebridades.







 Claro para serem usados no Inverno.

E por aqui terminamos essa etapa, porque sinceramente, tem muito mais.Tem sapatos, bolsas, acessórios e roupas fora os estilos que muito aderiram ao passado também em sua forma de vestir, nos dias atuais dá pra escrever um livro.

Bjks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário