26 de agosto de 2016

IFA - Interior Fashion Arts a Rota da Moda no Interior Paulista


Olá pessoasssss, nossa linda cidade Ribeirão Preto irá sediar o maior evento de Moda do Interior Paulista.
Entre os dias 20 e 22 de Outubro, será realizado o IFA - Interior Fashion Arts, que reunirá no interior paulista moda, arte, atacado e negócios.

Durante três dias a cidade de Ribeirão Preto irá respirar moda. Com a proposta de fortalecer o setor no interior paulista, a primeira edição do IFA, acontecerá no Centro de Eventos Taiwan envolvendo feira de negócios de moda atacadista voltada para lojistas e público ligado ao setor, palestra de capacitação, exposição de artes e estilos e desfiles de grandes estilistas locais e nacionais. Um dos nomes confirmado é João Pimenta, que irá lançar uma coleção exclusiva no evento. O estilista desfila há cinco anos no SPFW.


Serão quatro desfiles por dia, em uma passarela de 17 metros e com 420 lugares. Já a feira de negócios, que já tem 30% de seus estandes comercializados, será uma oportunidade para fabricantes e lojistas de várias regiões do brasil ampliarem seus negócios. O evento irá ocupar um espaço de 8 mil metros quadrados.



Uma exposição de estilos recepcionará os visitantes na entrada do evento. Com o tema "A moda e seus infinitos cafezais", a mostra terá como proposta aliar moda e arte. Renomados estilistas da cidade e da região foram convidados pelo IFA para resgatar a moda da época de ouro em Ribeirão Preto e transportar os estilos das baronesas para as tendências atuais. No final do evento, as roupas e acessórios serão leiloadas para entidades locais.


Palestras promovidas pelo Departamento de Tecnologia de Moda do Senai de São Paulo e Franca e pelo Sebrae e a Galeria de Artes produzida pela Secretaria de Cultura da cidade também fazem parte da programação do Interior Fashion Arts.



Promovido pela Dress Code Eventos e Oceano Azul Eventos, o IFA já conta com o patrocínio de empresas ligadas ao segmento, como o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e a grife Golfe Class, além do apoio da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Senai, Sebrae, Sindicato das Indústrias do vestuário de Ribeirão Preto (Sindiverp)  e Convention & Visitors Bureau e Secretárias de Cultura e Turismo.

Quem puder ir sintam se a vontade, o site para credenciamento é o www.interiorfashionarts.com.br

Love G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário