21 de setembro de 2016

Minhas escolhas...

Vou compartilhar com vocês as tendências que eu mais amo. Entra estação sai estação eu sempre irei usar.


Pantacourt: aquelas calças amplas e curtas. Sou completamente apaixonada nelas, são elegantes e dependendo do sapato ou blusa que usar ela fica descolada.




Saia Midi: aquelas saias que ultrapassam a linha do joelho. São perfeitas, lindas e frescas. Deixa qualquer mulher feminina e além do mais ajuda a alongar  a silhueta.





Óculos: Só fazem 26 anos que uso, então dá pra ver que o que eu achava feio se tornou mara depois de tanto investimento em volta de um simples objeto que virou luxo.



Flatform: Pelo amor de Deus esse é o meu amor, foi amor a primeira vista (quanto exagero por um sapato né? rsrsrsrsrs). Mais gente é muito sério mesmo eu o amo. 



Mocassim: esse eu amo desde que era criança é tinha um com a modernidade de hoje ele voltou repaginadíssimo.



Avarca: tem sandália mais fresca e confortável, essa tem muito a cara de Primavera/Verão. Invista nas estampadas para um visual mais alegre.


Essas são minhas escolhas de tendências peças básicas e com um investimento em acessórios fica numa riqueza só. É só se olhar no espelho e ir criando. São peças mais minimalistas principalmente se forem cores neutras.

Espero que tenham gostado, com isso vocês ficam sabendo mais sobre meu gosto.


Fonte: Pinterest

Love G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário