19 de março de 2014

Essa Moda me pega.

Como não sou de seguir tendências, resolvi mudar meu ponto de vista nessa nova estação e coloquei na minha cabeça que SIMMMM este ano vou investir nos macacões. Nossa estão divinos e as modelagens estão exclusivas, claro cada um com suas idéias e padrões.

Inicialmente os macacões ou jardineiras surgiram para proteção de algum tipo de trabalho, principalmente os operários na Europa e no EUA nos anos 40, nas fábricas a peça virou uniforme oficial. Como sempre a mão feminina entrou no meio e logo elas deram  um jeitinho de tornar essa peça em algo versátil e confortável para se usar no dia a dia. Eu estou fazendo um pra mim e logo postarei no blog para vocês verem.
E olha tem pra todos os gostos e modelos:

As famosa Jardineiras: bem despojadas, você pode escolher a lavagem (se for jeans) e o tecido, mas mantendo o modelo de jardineira.



Os bordados: para serem usados á noite, podem ser com um tecido bem leve e fino, porém forrado.


Os de Alfaiataria: são minhas paixões, os tecidos e o acabamento falam por si, pois a peça fica com um caimento lindo.




Os tecidos leves: pode ser crepe de seda, musseline, viscolycra, liga light, entre muitos outros, excelente para serem usados no dia a dia e até á noite para passear (mas dependendo do tecido não vale pra balada) a noite pede algo mais glamouroso.



Os curtinhos: podem variar nos tecidos tem mais a carinha de dia para um clube, praia, tomar sorvete, ir ao parque e até fazer compras - porque não né? é só caprichar no acessório, em uma sandália linda e se jogar rsrsrsrss.

Este esta lindo nas costas com certeza shopping !!!!!

E as nossa lindas Plus Size também tem suas modelagens especias na medida e no conforto:




Enfim a moda esta aí Primavera, Verão, Outono e Inverno e os macacões podem ser usados em todas elas é só caprichar na maquillage, no chevex, na medida que a estação pede. E neste Outono /Inverno eu vou me acabar.

Fonte: Internet/Pinterest

Bjks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário